segunda-feira, 30 de junho de 2014

Degrade no cabelo


Galerinha, sábado eu tive uma ideia um tanto doida que foi: tentar fazer um degrade rosa com laranja. A princípio pensei que a anilina que tenho deixaria meu cabelo vermelho, mas por via das dúvidas fiz o teste de mecha.




Depois do teste vi que realmente tinha ficado rosa, então, parti para o resto do cabelo. Fui passando a "tinta" da raiz até o meio do cabelo, mas sempre espalhando um pouco a mais do meio do cabelo para não ficar aquela linha horrível de divisão de cores. Então, dando uma espalhada aqui e ali, cheguei ao resultado desejado.



Fiz isso tudo porque domingo (29/06) fui para o encontro de cabelos coloridos na Quinta da Boa Vista aqui no Rio (papo para o próximo post). E também, já que eu queria mudar um pouquinho, aproveitei o momento. Amei o resultado, várias pessoas também gostaram. Agora é ter que aguentar esse cabelo até o meado de julho!


Um comentário:

  1. Nossa ficou super lindo o degrade, amei sério mesmo, queria ter coragem pra fazer isso no meu cabelo também! Beijos
    http://manulanzarini.blogspot.com

    ResponderExcluir